Serviços
Elaboração de Projetos de ETA’s ( Estações de Tratamento de Água )
Além de adequarem águas diversas, captadas de corpos hídricos ( rios, córregos e lagoas ), ou de poços artesianos, para que sejam utilizadas em rotinas que não demandem que a água seja potável para suas realizações, nossas estações garantem também, a POTABILIDADE ( água apta para o consumo humano ). Essas estações que atendem às diversas demandas( capacidades de tratamento por hora ou dia e espaços físicos disponíveis ), podem ser implantadas com a utilização de vários materiais disponíveis no mercado, caixas de fibra de vidro, de polietileno ou mesmo serem construídas em alvenaria. Consulte-nos sem compromisso!
Elaboração de Projetos de ETE’s ( Estações de Tratamento de Efluentes Industriais )
Além de garantirem o total enquadramento dos parâmetros que são impostos pelos órgãos responsáveis pela gestão ambiental ( sejam estaduais ou municipais ), para o descarte desses efluentes industriais tratados em rede coletora de esgoto ou em corpos hídricos receptores ( rios, córregos ou lagoas ), também possibilitam o reuso de até 90% desses efluentes industriais tratados e desinfectados nas próprias rotinas operacionais das empresas, ou nas regas de jardins, na fertirrigação de áreas verdes circunvizinhas, nas lavagens de pisos, na umectação de vias, ou em outras tantas atividades que não demandem que a águas seja potável ( apta para o consumo humano ), para suas realizações. Essas estações que atendem às diversas demandas ( capacidades de tratamento por hora ou por dia e espaços físicos disponíveis ), podem ser implantadas com a utilização de vários materiais disponíveis no mercado, caixas de fibra de vidro, de polietileno ou mesmo serem construídas em alvenaria. Consulte-nos sem compromisso!
Elaboração de Projetos de ETE’s ( Estações de Tratamento de Esgotos Sanitários )
Além de garantirem o total enquadramento dos parâmetros que são impostos pelos órgãos responsáveis pela gestão ambiental ( sejam estaduais ou municipais ), para o descarte dos esgotos sanitários tratados sem rede coletora de esgoto ou em corpos hídricos receptores ( rios, córregos ou lagoas ), também possibilitam o reuso de até 90% desses esgotos tratados e desinfectados em regas de jardins, na fertirrigação de áreas verdes circunvizinhas, nas lavagens de pisos, na umectação de vias, ou em outras tantas atividades que não demandem que a água seja potável ( apta para o consumo humano ), para suas realizações. Essas estações que atendem às diversas demandas ( capacidades de tratamento por hora ou por dia e espaços físicos disponíveis ), podem ser implantadas com a utilização de vários materiais disponíveis no mercado, caixas de fibra de vidro, de polietileno ou mesmo serem construídas em alvenaria. Consulte-nos sem compromisso!